VAGAS EM DESTAQUE

Perguntas Frequentes

  • Como cadastrar/alterar meu currículo?

    No início da página encontre o campo “Area do Cliente” para lhe direcionar a área do candidato. Para cadastrar um novo currículo, é necessário preencher o formulário clicando em “Não possuo uma conta!”, inclua os dados solicitados e depois realize o login com seu CPF e senha de sua preferência cadastrados anteriormente. Obs. caso já tenha cadastro, não é necessário o preenchimento do formulário, já acessando com CPF e senha cadastrados.

    Ao acessar com seu login (CPF) e sua senha você vai ser direcionado ao portal do candidato onde pode fazer o cadastro/alterações/atualizações do seu currículo preenchendo as suas informações na aba “currículo”. Ao final do cadastro é necessário ler aceitar os termos de uso para que seu currículo seja validado. É importante manter seu(s) número(s) de contato(s) correto(s) e sempre atualizado(s), pois é através dele(s) que nós e as empresas interessadas entraremos em contato.

  • Não! O cadastramento de currículos é 100% gratuito, não cobramos taxa de cadastro e nenhuma taxa pós contratação. Nosso maior intuito é ser uma ferramenta de facilitação para as pessoas encontrarem empregos e as empresas encontrarem colaboradores.

  • No portal das empresas, as empresas que trabalham conosco tem acesso a todos os currículos cadastrados na plataforma, podendo encontrar os currículos desejados e contatar as pessoas que melhor se encaixam para as vagas anunciadas para entrevistas.

  • Na aba “vagas”, a vaga desejada tem a opção “demonstrar interesse”, ao clicar será necessário acessar com login(CPF) e senha caso não estiver conectado e seu currículo aparecerá em destaque para a empresa que cadastrou a vaga.

  • Caso tenha esquecido sua senha, favor enviar mensagem ou whatsapp para o telefone de contato 54 9.9680-0656 e aguardar, assim que pudermos estaremos retornando com as informações para atualização da sua senha.

    Para mais dúvidas ou informações, contate 54 9.9680-0656 preferencialmente por mensagem ou whatsapp. Devido às grandes demandas, dificilmente conseguimos atender ligações.

Envie seu depoimento!

Enviando
Sua mensagem foi enviada. Muito Obrigado!